Eu não sei quanto a você que está lendo isso, mas eu não gosto de gaúchos, pra falar a verdade ninguém gosta de gaúcho, a não ser que você more no Rio Grande do Sul (existem exceções mas não quero fazer piadas com deficientes, deixa pro post sobre inscritos da ViihTube). Sério, gaúchos são extremamente chatos e orgulhosos de onde moram, achando que são superiores ao restante do Brasil, e isso não é de hoje, a Guerra dos Farrapos no século XIX ta aí pra provar uma certa herança nessa arrogância gaúcha (And-rey Mysterio também é cultura).
Se gaúcho fosse bom o pão não seria cacetinho e sim xerekinha, e o pão ainda viria com presunto pra representar a famigerada 'rosada'. Mas como é gaúcho vem o cacetinho e de brinde você ganha um salame no rabo. E eles ainda dizem "mas bah, cacetinho é coisa do pessoal da capitar, no interiorr é diferente tchê". Sim, claro que é diferente, no interior ao invés de cacetinho o pão é retratado como bilauzinho, bem diferente. Os padres no Rio Grande do Sul são os maiores privilegiados deste vocabulário 'másculo', pois quando pedem aquele cacetinho abençoado, aparece um coroinha nu. Ok, essa foi pesada né? Para me redimir irei para a igreja na segunda, aproveito para deixar os pêsames ao Internacional que provavelmente estará lá.
Vocês já pararam pra pensar sobre como os gaúchos não gostam de nada médio? Ou é muito pequeno como cacetinho ou é muito grande como o próprio nome do estado já diz. Isso é um reflexo da vida das donzelas gaúchas, prontas para um pauzão para lhes satisfazer, mas precisam se conformar com o cacetinho homoafetivo que ali se cria. O Rio Grande do Sul é tipo aquele filho que só envergonha o pai, que no caso é o Brasil, e o nosso BRzão chora no banho, talvez por isso o nome deste estado seja RIO GRANDE do Sul, representando as lágrimas do Brasil em ver tamanha decepção representada em um estado.
Uma vez perguntei a um amigo onde ele morava, e ele disse "RS", e eu então falei: "ok amigo, deve ser um lugar bem ruim para você me responder com esse riso". Então ele disse que era Rio Grande do Sul, e eu o confortei dizendo: "parece que eu não estava errado, mas fique tranquilo, se o Bolsonaro não for eleito em 2018 o quite gay entre os estados do Brasil estará a salvo". E então, emocionado ele me respondeu: "mas bah, tu sabe a grossura da linguiça gaúcha?"
Enfim, acho que já fiz piadas genéricas o suficiente para aliviar esta implicância com os compatriotas da região Sul, deve ser porque todo o sul passam vergonha juntos graças a estes insetos. Desculpe pelos 300 cacetinhos deste post, já posso abrir uma padaria gaúcha. Se você é gaúcho e está lendo isso, não se ofenda amigo, pois eu não sou homofóbico, apenas quis me divertir as suas custas tchê RS RS RS.