O olhar do protagonista, ao saborear o seu líquido que lhe garante a sobrevivência e o bom funcionamento de seu corpo, nos ensina diversas lições sobre a vida e sobre como a arte passa sobre os nossos olhos em apenas um clique sem que nós a percebamos. Devemos aproveitar a vida e descobrir que ao nosso redor não há pesadelos, e que uma vida plena depende única e exclusivamente de nossa percepção sobre a realidade nua e crua e como vamos nos portar diante disso.
A série de vídeos divaga por todos os caminhos possíveis, é uma verdadeira aventura começando pelo mais simplório ambiente para hidratação, passando pelas sombras e a escuridão, nos ensinando que nem tudo são flores, em um momento estamos caminhando por um jardim cheiroso e florido com um céu azul e um sol radiante, mas basta uma nuvem pujante se aproximar que tudo se transforma em escuridão. Os vídeos que apesar dos poucos segundos, nos faz viajar por nossa própria reflexão, transparecendo neste simplório líquido que garante a nossa sobrevivência a farsa do ser humano e o mínimo sentido que tudo isso representa.
Neste momento você deve estar se perguntando: afinal de contas, do que diabos o autor deste texto está falando? Pois bem, hoje, dia 26 de setembro é o meu aniversário, e como registro deste momento eu quero deixar neste blog uma playlist de encher os seus olhos de lágrimas e trazer uma mensagem sublime de sabedoria sobre a hidratação. Isso tudo fez algum sentido? Não. Aniversários fazem sentido? Também não. Eu escrevi qualquer coisa que passou pela minha cabeça para completar um post? Com toda certeza, mas jamais se esqueça da seguinte frase:
Beba água, mantenha-se hidratado constantemente. Forte abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário